Designer gráfico, artista plástico, publicitário e diretor de filmes natural de Lima, Peru. Multiinstrumentista, iniciou seus estudos de música de forma autodidata e sempre em contato com o universo da música clássica e, principalmente, com as raízes andinas e negras da cultura peruana e seus instrumentos.
Mudou para Bahia em 1998. Em 2010 teve seu primeiro contato com os Cursos de Extensão da Escola de Música da Ufba, estudando Composição com Ataualba Meirelles e Paulo Rios Filho. Motivado pelos professores, cursa atualmente o Bacharelado em Composição da Escola de Música da Ufba, onde foi aluno dos compositores Paulo Costa Lima e Marcos di Silva.
Entre suas obras destacam-se: Mar Revolto, para clarinete solo (2011), Precipitações, para quarteto de cordas (2012), Uma miniatura para Jorge Amado (2012) para o Camará Ensemble, e Linhas de Fronteira (2013) executada pela Orquestra Sinfônica da Ufba, assim como uma série de miniaturas de câmara para os Recitais Relâmpago do MAB (Música de Agora na Bahia) em escolas públicas.